' ANGICO NO AR: Pré-candidato a prefeito é executado em Santanópolis

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pré-candidato a prefeito é executado em Santanópolis


Um crime chocou a população da pequena cidade de Santanópolis, localizada no território Portal do Sertão, na manhã de hoje (15) com o assassinato do pré-candidato a prefeito pelo PSL, Jarbas Mascarenhas de Souza, 33 anos, completados na última sexta-feira, dia 10.
Jarbas era considerado um forte candidato.Ele foi vereador e chegou a presidência da CâmaraSegundo informações o crime ocorreu pouco depois das 08h quando ele chegou na sua loja JM material de construção na companhia da esposa e um filho de sete anos, naquele momento foi visto um veículo modelo Woiage de cor preta com três homens, ao levantar uma porta, um dos homens desceu e fez um disparo a queima-roupa com uma espingarda calibre 12 que atingiu o rosto da vítima.
O homicídio aconteceu na presença da esposa, do filho e de um funcionário, e segundo a Polícia, ainda não pode afirmar com precisão o tipo de crime, mas tem característica de execução, pois o assassino não anunciou assalto, atirou de forma certeira e fugiu em seguida.
Informações dão conta que Jarbas tinha pretensão de se candidatar a prefeito pela oposição, depois de fazer parte do grupo que administra o município.

Fonte: CN