' ANGICO NO AR: Mulher é morta a facadas dentro de casa em Conceição do Coité; suspeito é preso />

terça-feira, 28 de junho de 2016

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Conceição do Coité; suspeito é preso


Um homem, de 42 anos, identificado como José Souza do Carmo, foi preso na manhã desta segunda-feira (27) suspeito de ter matado a companheira Gilvane Silva dos Santos, de 23 anos, a facadas na cidade de Conceição do Coité. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, localizada no Bloco 21, no Conjunto Residencial Mário da Caixa, por volta das 2h da madrugada.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o crime ocorreu durante uma briga do casal, que convivia há cerca de seis meses e tinha acabado de participar de uma festa junina. O corpo da vítima foi encontrado no quarto da casa com várias perfurações.

Segundo a Polícia Civil, após o crime, “Buta”, como é conhecido o acusado, ligou para a mãe da vítima informando o ocorrido e dizendo que estava arrependido e que ia se entregar, contudo, conforme a polícia, ele foi localizado após uma denúncia anônima na fazenda Melancia, na zona rural de Queimadas, a 75 quilômetros de Conceição do Coité.

Após ser preso, o suspeito confessou o crime e afirmou que agiu motivado por ciúmes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização dos exames e logo em seguida liberado para a família realizar o velório e consequentemente o sepultamento. Gilvane deixa dois filhos, um de 2 e outro de 6 anos.

Este foi o 16º homicídio deste ano na cidade, sendo o 4º no mês de junho.

Após esfaquear a companheira, José ligou para a mãe da vítima informando o ocorrido e dizendo que estava arrependido.
Fonte: Portal Cleriston Silva (PCS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário