' ANGICO NO AR: Jovem é morto por engano e amigo é salvo após se esconder em freezer />

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jovem é morto por engano e amigo é salvo após se esconder em freezer

Jacson foi atingido com um tiro no peito, diz polícia.
Um estudante universitário de 26 anos foi morto com um tiro no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, com base em investigações preliminares, a vítima foi baleada por engano ao lado de um amigo, que era o alvo do disparo.

O crime ocorreu em um bar que fica no cruzamento das avenidas Itabuna e Sergipe, no bairro Brasil. Conforme a polícia, os amigos estavam juntos quando um homem se aproximou e disparou. Jacson Silva Barreto foi atingido no peito e morreu no local. O amigo, que seria alvo do tiro, correu e conseguiu se esconder dentro de um freezer. Ele não foi ferido.

Informações obtidas pela polícia apontam que o crime teria sido cometido por ciúmes. O amigo da vítima teria paquerado a namorada do suspeito, que acabou atirando. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). No local, foi descoberto que o suspeito já tinha passagem pela polícia por um homicídio no município de Encruzilhada, em 2011.

O corpo de Jacson Silva Barreto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ao ser liberado, será levado para o município de Brumado, onde mora a família. O jovem deixa uma filha de cinco anos. Familiares do estudante afirmam que Jacson estava no bar comemorando a passagem do semestre na faculdade.

Jacson era estudante de engenharia de produção da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Por meio de nota, a instituição disse esse é um “momento de grande dor pela perda irreparável”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário