' ANGICO NO AR: Idoso de 90 anos mata vizinho de 86 com foice />

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Idoso de 90 anos mata vizinho de 86 com foice



Argentino Brito, de 90 anos, foi preso na última terça-feira (21) acusado de matar o vizinho, outro idoso de 86 anos, com golpes de foice, em Alagoinhas. Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Buracica após uma discussão por motivo banal.

Argentino alegou ter agredido Oscar com a foice por desconfiar que ele planejava invadir sua propriedade, localizada no Condomínio Colina do Sol. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou nenhuma evidência de que Oscar teria a intenção de invadir a casa de Argentino e levou o acusado para a delegacia da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Argentino já havia sido conduzido outras vezes para a delegacia por se envolver em brigas. Na vizinhança, ele é descrito como encrenqueiro e costuma desentender-se facilmente com várias pessoas.

Argentino foi autuado em flagrante pela delegada Ajurimar Conceição Carvalho de Oliveira, plantonista da Delegacia de Alagoinhas. Ele ficará custodiado na unidade policial aguardando determinação judicial para saber se irá para custódia domiciliar ou se terá a prisão preventiva decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário