' ANGICO NO AR: Fãs de Cristiano Araújo lembram um ano da morte do cantor em cemitério

sábado, 25 de junho de 2016

Fãs de Cristiano Araújo lembram um ano da morte do cantor em cemitério

Show foi o penúltimo da carreira do Sertanejo.
Os fãs do cantor Cristiano Araújo se reuniram na manhã desta sexta-feira ni Cemitério Jardim das Palmeiras,em Goiânia, para homenagear o músico. Cristiano e namorada, Allana Moraes, morreram há exatamente um ano em um acidente de carro na BR-153 há um ano, quando voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. O grupo, que levou fotos e cartazes para o túmulo do sertanejo, cantou músicas de sucesso do ídolo.

Na quarta-feira (22), a família realizou uma missa em homenagem ao cantor, também em Goiânia. A cerimônia foi celebrada pelo padre Marcos Rogério, amigo de Cristiano.
De acordo com a PM, três mil pessoas estiveram presentes ao ato religioso. “É um momento difícil, mas a força que vocês nos passam nos mantêm de pé, firmes. Sou muito feliz porque meu filho cativou tanta gente que o ama, assim como eu”, disse João Reis, pai de Cristiano.
A mãe e os filhos do cantor também estiveram presentes. Vitor Leonardo, que foi empresário do músico e estava no carro com Cristiano, disse, em entrevista a uma TV de Goiás, que Deus chamou o casal porque “eles eram muito evoluídos” e, por isso, se conforma.
Fonte: Correio