' ANGICO NO AR: Fãs de Cristiano Araújo lembram um ano da morte do cantor em cemitério />

sábado, 25 de junho de 2016

Fãs de Cristiano Araújo lembram um ano da morte do cantor em cemitério

Show foi o penúltimo da carreira do Sertanejo.
Os fãs do cantor Cristiano Araújo se reuniram na manhã desta sexta-feira ni Cemitério Jardim das Palmeiras,em Goiânia, para homenagear o músico. Cristiano e namorada, Allana Moraes, morreram há exatamente um ano em um acidente de carro na BR-153 há um ano, quando voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. O grupo, que levou fotos e cartazes para o túmulo do sertanejo, cantou músicas de sucesso do ídolo.

Na quarta-feira (22), a família realizou uma missa em homenagem ao cantor, também em Goiânia. A cerimônia foi celebrada pelo padre Marcos Rogério, amigo de Cristiano.
De acordo com a PM, três mil pessoas estiveram presentes ao ato religioso. “É um momento difícil, mas a força que vocês nos passam nos mantêm de pé, firmes. Sou muito feliz porque meu filho cativou tanta gente que o ama, assim como eu”, disse João Reis, pai de Cristiano.
A mãe e os filhos do cantor também estiveram presentes. Vitor Leonardo, que foi empresário do músico e estava no carro com Cristiano, disse, em entrevista a uma TV de Goiás, que Deus chamou o casal porque “eles eram muito evoluídos” e, por isso, se conforma.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário