' ANGICO NO AR: Casal é preso vendendo motos roubadas pelo Facebook />

terça-feira, 28 de junho de 2016

Casal é preso vendendo motos roubadas pelo Facebook


Um casal foi preso suspeito de comercializar motos roubadas através do Facebook, em Alagoinhas. O corretor Antônio Braz Damasceno Neto, de 55 anos, e a técnica de enfermagem Elai Tuiani Santos Silva, 26, foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município.

Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas. As prisões foram aconteceram na segunda-feira (27).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os investigadores estavam monitorando o casal há dois meses. Antônio e Elai foram presos tentando revender as motos de 50 cilindradas, por meio de uma conta no Facebook denominada Alagoinhas Vendas.

O casal contava com a ajuda de dois comparsas, responsáveis pelo roubo das motocicletas. A assessoria informou que eles foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados. Os dois estão sendo procurados pela polícia.

Duas das cinco motos apreendidas apresentavam rasuras na numeração do chassi. As outras serão devolvidas aos proprietários. Antônio e Elai foram autuados em flagrante por receptação e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para a carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), os investigadores dessa unidade também ajudaram na operação.

O casal estava tentando vender cinco motocicletas roubadas através de uma página no facebook.
Fonte: Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário