' ANGICO NO AR: Angico e Mucambo jogarão na Grande Final em Umbuzeiro (II Copa da Amizade) />

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Angico e Mucambo jogarão na Grande Final em Umbuzeiro (II Copa da Amizade)


Está chegando ao fim mais uma bela competição na nossa região, um campeonato regional com bons times, apesar de ser em um povoado teve até então público que algumas cidades em seus campeonatos municipais não tiveram, isso mostra a paixão por esporte daquela localidade, tivemos em campo jogadores de bom nível e proporcionaram belos espetáculos. E tudo indica que teremos estádio lotado apesar da equipe da casa não está em campo, mais uma prova de amor ao futebol pela comunidade.
A II Copa da Amizade que é organizado pela Prefeitura Municipal e Departamento de Cultura, Esportes e Lazer de Mundo Novo e com apoio de uma comissão de Umbuzeiro, terá a final nesse Sábado.



Angico (Mairi)
Até o momento tivemos 8 partidas com 19 gols, uma média de 2,3 gols por partida, desses 19 gols 26% são dos artilheiros da competição, que por méritos estão na final, Lucas com 3 gols da equipe do Angico e Danrlei com 2 pela equipe do Mucambo.

Mucambo (Miguel Calmon)
Angico e Mucambo fizeram parte do mesmo grupo, terminaram praticamente empatados com 4 pontos e 2 gols de saldo cada, o Mucambo levou a melhor pelos gols pro, a partida entre os finalista na primeira fase não saiu do zero a zero e na semifinais empataram em 1 a 1 e passaram nos pênaltis. Campanha quase idêntica.

Logo, estão todos convidados para assistir essa grande final em Umbuzeiro nesse sábado (18) às 15:00 horas no Estádio João Mota, entre, Angico (Mairi) x Mucambo (Miguel Calmon).

Fonte: Piritiba Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário