' ANGICO NO AR: Um morto e um preso depois de tentarem assaltar casa lotérica em Monte Santo />

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Um morto e um preso depois de tentarem assaltar casa lotérica em Monte Santo


Dois assaltantes se deram mal na manhã desta terça-feira, 17, de Monte Santo, alto sertão da Bahia, depois de tentarem assaltar a única casa lotérica da cidade, que fica ao lado da igreja matriz. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 09h30.

Uma jovem que preferiu não se identificar disse ao Calila Notícias que estava saindo da lotérica no momento que a dupla chegou numa motocicleta, o carona sem camisa e sem capacete desceu e entrou no estabelecimento com arma em punho, e ao anunciar o assalto, foi percebido o pânico das pessoas, naquele momento uma guarnição da Polícia Militar passava nas proximidades, o bandido desistiu de continuar o assalto e retornou para a moto, inciaram a fuga pelas ruas do centro da cidade, ainda de acordo com a jovem, eles atiravam contra os policiais e quando passavam pela Avenida Euclides da Cunha a Polícia acertou o condutor da moto que tombou sem sinais vitais.

O outro, teria descido da moto e entrado numa loja, onde foi capturado pelos policiais, informações dão conta que o mesmo chegou a levar um tiro de raspão nas costas, ele foi levado pela PM até o hospital municipal Monsenhor Berenguer, mas ao que parece o tiro não foi de raspão, pois foi pedido sua transferência. Informações dão conta também que um policial militar foi atingido de raspão.

Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário