' ANGICO NO AR: população revoltada amarra, tortura e pendura ladrão de cabeça para baixo (vídeo) />

terça-feira, 31 de maio de 2016

população revoltada amarra, tortura e pendura ladrão de cabeça para baixo (vídeo)


Antônio Lima Rodrigues, de 20 anos foi amarrado e levou uma surra de populares na tarde desta segunda-feira (30) Rua Candido Portinari, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital. O homem foi detido pelos populares após roubo de celular.

Uma guarnição da polícia militar compareceu ao local após ligação indicando que um homem acusado de roubo tinha sido amarrado de cabeça para baixo e estava sendo espancado pela população. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o acusado ao solo e vários populares lhe cercando.

A vítima relatou aos policiais que o acusado de posse de uma faca ordenou que entregasse a bicicleta. Com medo de morrer, o estudante entregou a bicicleta, mas populares avistaram a situação e correram atrás do acusado. Após intensa perseguição, Antônio foi detido, amarrado e levou uma surra dos populares.

No local, Antônio tentou ludibriar a guarnição informando que era menor. Na central de flagrantes, foi constatado que o mesmo encontra-se evadido da colônia agrícola penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário