' ANGICO NO AR: Operação Intercâmbio VRS da 16ª Coorpin prende acusados de homicídios em Várzea da Roça

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Operação Intercâmbio VRS da 16ª Coorpin prende acusados de homicídios em Várzea da Roça

Por volta das 06 horas da manhã da última quinta-feira, 12 de maio de 2016, policiais civis da 16ª Coorpin com sede em Jacobina cumpriram mandado de prisão e busca em apreensão na cidade de Várzea da Roça, através da operação batizada de Intercâmbio VRS, comandada pelo coordenador regional Dr Eduardo Brito.

Segundo informações, José Mário de Oliveira Moreira conhecido por "Mario" foi preso e flagrado de posse de uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 com carregador contendo 06 munições intactas, dois aparelhos celulares, R$ 315,00 em espécie, 530 gramas de maconha prensada, além de uma balança de precisão, supostamente utilizada para a comercialização de drogas. Já na residência Jivaldo de Almeida Gomes, vulgo João Amarelo, a operação apreendeu 746 gramas de maconha prensada, 100 gramas de cocaína e um aparelho celular.
Segundo o delegado Dr Eduardo Brito, a dupla é suspeita do assassinato de Iago Silva Carneiro, de 20 anos, fato registrado no dia 29/01/15, após o mesmo ser sequestrado e encontrado crivado de bala e amarrado com fios de cobre no município de Saúde. O pai e um irmão de Igor também foram assassinados em Várzea da Roça em novembro de 2015 por homens armados. A Polícia Civil investiga se há relação entre os crimes.

A operação atende o clamor da sociedade por segurança e segundo o coordenador da 16ª Coorpin, Dr Eduardo Brito, a dupla é acusada de vários delitos e homicídios, além de tocar o terror no município de Várzea da Roça.
Fonte: Augusto Urgente / Fotos: 16ª Coorpin