' ANGICO NO AR: Mais 14 presos fogem nesta madrugada do Complexo Policial de Irecê; ao todo foram 25 />

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mais 14 presos fogem nesta madrugada do Complexo Policial de Irecê; ao todo foram 25

Após a contagem dos internos que ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), agente da Polícia Civil de Irecê perceberam a ausência de mais presos das celas do Complexo Policial de Irecê.

Além dos 11 que fugiram na madrugada de domingo (29), cerca de 14 detentos também escaparam nesta madrugada. Quatro presos foram recapturados e 21 permanecem nas ruas.

A Coordenadoria Regional informou ter acionado a Polícia Militar, que colocou em apoio “diversas equipes” nas ruas para tentar capturar os foragidos. O método usado para a fuga não foi detalhado pelo órgão.

Os internos cumpriam pena na Unidade Prisional, que tem capacidade para cerca de 40 presos, mas que atualmente abriga aproximadamente 90 encarcerados.

Em nota, a 14ª Coorpin em Irecê disse que todas as providências necessárias estão sendo adotadas no sentido de recapturar os foragidos. Nas fichas policiais do grupo de foragidos constam crimes como homicídios, tráfico de drogas, assaltos e outros delitos.

Confira a lista de fugitivos:
– Anadilson Prates Ferreira,
-Robenildo de Jesus “Rob”
-Jadson Paulo Souza de Menezes “Galego”,
-José Weslley Alves dos Santos,
-Fernando Domingos Lumes “Fernandinho”,
-Alan Araújo Silva,
-Cleiton Gomes de Jesus “Cleitinho”,
-Iata Anderson Mateus dos Santos,
-Vítor Brito da Silva e
-Sérgio Amaral do Carmo “Neguinho”.
Ajude a polícia com informações que possa levar a recaptura dos foragidos. Polícia Civil de Irecê: 197 ou (74) 3641- 3063 e 3641-3065 e Polícia Militar: 190.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário