' ANGICO NO AR: Corpo de homem é encontrado em Ipirá

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Corpo de homem é encontrado em Ipirá

A Polícia Civil de Ipirá recebeu no final da manhã desta quarta-feira, 25 de maio de 2016, que havia o corpo de um homem próximo a Fazenda Deus Dará, na localidade conhecida como Ponto do Ceguinho após o Povoado do Pau-Ferro. Policiais se deslocaram para o local indicado na informação e no local encontraram o corpo de um homem de cor negra, que trajava bermuda jeans e camiseta vermelha e no corpo várias perfurações, provenientes de disparos de arma de fogo.

Os policiais solicitaram a presença da equipe do DPT de Itaberaba para realizar o levantamento cadavérico, bem como levantar informações pessoais da vitima. Segundo a própria policia informou, a vitima foi identificada como sendo Alexandre dos Santos Silva, natural de Maceió estado de Alagoas e foi sequestrada em Feira de Santana na última segunda-feira (23).

A Policia investiga para saber se Alexandre foi executado no local ou se os autores do assassinato utilizaram o local como desova do cadáver. A vitima já cumpriu pena nos presídios de Feira de Santana e Salvador e também era foragido de Maceió.

Familiares vieram a Feira de Santana e pagaram a um suposto sequestrador a quantia de 20 mil reais em troca da liberação da vitima e só depois tomaram conhecimento de sua morte.

No local onde o corpo foi encontrado os policiais encontraram um aparelho celular e uma carteira de Identidade, aparentemente falsificada. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Fonte: Caboronga Notícias com informações do DPC Luiz Osório de Melo Nobre; foto: Acorda Ipirá