' ANGICO NO AR: Vaca é abatida e bezerro com duas cabeças é encontrado dentro do animal />

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Vaca é abatida e bezerro com duas cabeças é encontrado dentro do animal

Moradores da cidade de Óbidos, no interior do Pará, se assustaram na manhã de quarta-feira (13) após o abate de uma vaca. De acordo com informações do 'G1', os trabalhadores do matadouro da cidade descobriram que o animal estava prenha de um bezerro com duas cabeças.

Na verdade, o bezerro tinha mutação gemelar incompleta, ou seja, a divisão do embrião aconteceu de forma incompleta. O caso aconteceu na região ribeirinha de Óbidos e a vaca foi um dos 20 bovinos vendidos para abate em um frigorífico por estar muito velha.

"Eu fiquei surpreso com esse fato, me deu medo, mas eu entendo que isso seja obra da natureza. É estranho, mas é a natureza. Era uma vaca velha que eu pensava que não daria mais filhos”, contou o antigo proprietário da vaca, Aluísio Câncio ao 'G1'.

Segundo o proprietário do frigorífico, o bezerro pesa 5kg e tem aproximadamente 7 meses de gestação. Ele afirmou ainda que o bezerro foi congelado e que eles vão tentar levá-lo para uma universidade em Santarém para que sirva de estudos para estudantes de medicina veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário