' ANGICO NO AR: Secretário de Educação de Mairi participa de encontro formativo, em Feira de Santana />

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Secretário de Educação de Mairi participa de encontro formativo, em Feira de Santana

Nesta terça-feira (26 de abril de 2016), na SEDUC, em Feira de Santana, aconteceu um encontro formativo da Rede de Assistência Técnica Formativa para a Elaboração/Adequação e Gestão de Planos de Carreira e Remuneração (Rede PRC Bahia), onde representantes de secretarias e conselhos municipais de Educação, da APLB e de outros sindicatos estiveram participando, inclusive o Secretário de Educação do Município, o Sr. Antônio Claudemir Carneiro.
O objetivo da formação é atender à meta 18 do Plano Nacional de Educação, que prevê que todos os municípios do Brasil definam, até 25 de julho, seus Planos de Carreira. As discussões giraram em torno deste intuito, isto é, a viabilidade da implantação de um plano, uma vez que não deve haver uma unificação, haja vista que mesmo com algumas características parecidas, os municípios são diferentes entre si

O Secretário de Educação de Mairi, Sr. Antônio Claudemir, é um dos avaliadores educacionais do MEC, e no evento, deu a sua contribuição. Além dele, o Coordenador Estadual do PRC, René Silva, esteve presente e colaborou para o momento.

São momentos imprescindíveis como esse que a Gestão Construindo uma Nova História (2013 - 2016), faz questão de oportunizar, na busca por uma educação de qualidade, que atenda à realidade do município.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário