' ANGICO NO AR: Homem é acusado de atear fogo e matar queimado vivas ex-sogra e ex-esposa />

sábado, 16 de abril de 2016

Homem é acusado de atear fogo e matar queimado vivas ex-sogra e ex-esposa

Um crime bárbaro ocorreu durante a madrugada deste sábado (16), na cidade de São Pedro do Ivaí, no Conjunto Mutirão, na entrada da cidade próximo a Cocari.

Segundo informações, as vítimas Adieli Camila Calisto Abido, de 22 anos e sua mãe, Aparecida Espiasse Abido, 53 anos, foram encontradas mortas no quarto, após os vizinhos apagarem um incêndio que ocorria no local. O incêndio não chegou a consumir a casa toda, apenas parte do quarto e dos colchões onde estavam as vítimas.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), mãe e filha sofreram golpes de faca no tórax antes do incêndio. A polícia trabalha tendo como principal suspeito do crime é o ex-marido de Adieli, que teria colocado fogo na residência após matar a ex-esposa e a ex-sogra, supostamente, para tentar acobertar o duplo homicídio.

De acordo com informações passadas pela delegada de Jandaia do Sul, o ex-marido de Adieli esta sendo acusado de abusar de uma irmã de Adiele que na época tinha 11 anos. Ele teria sido preso ontem, mas pagou uma fiança de R$ 2 mil reais e foi liberado.

Vizinhos viram o fogo por volta das 2 horas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição de Jandaia do Sul foi encaminhada ao local. Inicialmente, acreditava-se que as vítimas teriam morrido carbonizadas, no entanto, o IML constatou que as duas mulheres foram esfaqueadas antes do incêndio. A delegacia de Jandaia do Sul está cuidando do caso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário