' ANGICO NO AR: Grupo ataca empresa de transporte de valores durante a madrugada em Barreiras

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Grupo ataca empresa de transporte de valores durante a madrugada em Barreiras


A sede da Prosegur em Barreiras foi alvo de um ataque de bandidos na madrugada desta sexta-feira (22). Um grupo fortemente armado atacou a empresa de transporte de valores, no bairro de Barreirinhas, com explosões e disparos de arma de fogo de grosso calibre.

Segundo informações do Blog do Sigi Vilares, os assaltantes atacaram a empresa pelos fundos, utilizando uma residência; mataram dois cachorros e fuzilaram um carro. O vigilante, ao perceber o ataque, fugiu pela frente da empresa, que teve o portão derrubado por causa do impacto das explosões,casas vizinhas também tiveram o forro danificado com a explosão e uma loja teve sua vitrine quebrada.

Depois de roubar o dinheiro, os assaltantes trocaram tiros com as polícias Militar e Civil, momentos antes de conseguir furar o bloqueio policial e fugir em sentido a Riachão das Neves. A informação preliminar é que pelo menos dois criminosos ficaram feridos e um PM, baleado no pé.

O site Fala Barreiras indica que a ação durou mais de 40 minutos. Ao passar pela ponte Ciro Pedrosa durante a fuga, que divide Barreirinhas do centro da cidade, os criminosos atearam fogo em uma caminhonete e espalharam miguelitos na via, para impedir a passagem da polícia.
Duas outras caminhonetes também foram tomadas de assalto.
Fonte: Bahia Notícias