' ANGICO NO AR: Estudante é morto em assalto quando voltava da faculdade />

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Estudante é morto em assalto quando voltava da faculdade


O estudante Rodrigo Jesus da Silva, 20 anos, foi morto a tiros durante um assalto na noite de terça-feira (26), na Rua João Batista dos Santos, no bairro Poeirão, na cidade de Santo Estevão.

De acordo com familiares, a vítima saiu da faculdade, em Feira de Santana, e estava retornando para casa com o irmão gêmeo, que foi buscá-lo, em um veículo Fiorino. Quando já estavam perto de casa os dois foram surpreendidos pelos bandidos que anunciaram o assalto por volta das 23h.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos, sendo que dois atingiram a vítima no tórax. Antes de efetuar os disparos, segundo a polícia, os homens mandaram os irmãos descer do carro e tomaram a mochila e o celular de Rodrigo.

Gravemente ferido, o estudante ainda foi socorrido para o Hospital João Borges de Cerqueira, em Santo Estêvão, mas morreu a caminho da unidade de saúde. Ainda segundo informações da Polícia, Rodrigo era guitarrista do grupo de louvor da Igreja Quadrangular de Santo Estêvão.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na mesma rua onde o jovem morava. Ele completaria 21 anos de idade no dia 13 de maio.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário