' ANGICO NO AR: Prefeitura de Mairi realizará grande mobilização: TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI />

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeitura de Mairi realizará grande mobilização: TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Nesta sexta-feira (11 de março de 2016), a Prefeitura Municipal de Mairi realizará uma grande atividade de mobilização contra o mosquito transmissor da tríplice epidemia, através da Secretarias de Saúde e Educação, a partir das 13h:00. As escolas de todo o município estão inclusas, sairão de suas respectivas instituições e o encontro de todas elas acontecerá na Praça J. J. Seabra, exceto as escolas dos povoados, estas farão o evento em sua localidade.

São atividades voltadas para o âmbito da conscientização e prevenção, visando uma absorção de conhecimento por parte dos educandos, o que certamente fará a diferença na forma de disseminar as informações. A intenção é basicamente atingir o maior público possível, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento de um pensamento consciente no que diz respeito à responsabilidade de todos nós.

Desde o início do ano letivo, a parceria das Secretarias de Saúde e Educação firmou-se, com o objetivo de fortalecer o combate ao Aedes Aegypti, ressaltando que essa é mais uma ação da Gestão Construindo uma Nova História, onde o tema também foi acrescentado na grade curricular de toda a Rede Municipal de Ensino, sendo o mesmo trabalhado em todas as disciplinas.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário