' ANGICO NO AR: Mutirão de conscientização contra a Dengue, Zika Vírus e Chikungunya em Mairi />

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mutirão de conscientização contra a Dengue, Zika Vírus e Chikungunya em Mairi

Devido ao aumento considerável das chuvas, os cuidados com o Aedes Aegypti precisam crescer do mesmo modo, isto é, a necessidade de eliminar os criadouros torna-se ainda mais urgente.

A Prefeitura Municipal de Mairi por meio da Secretaria de Saúde vem fazendo a sua parte, desde julho de 2015 informando, palestrando, aplicando UBV, dentre outras medidas, e como resultado de mais uma ação, a equipe da Vigilância Epidemiológica, os Agentes Comunitários de Saúde e outros profissionais estarão realizando mutirões de conscientização em diversas áreas.

Inicialmente, o mutirão estará passando pela Rua João Augusto de Oliveira, nesta quarta-feira (03 de fevereiro/2016) a partir das 08h:00, e novamente faz-se necessário a colaboração e o apoio de todos, haja vista que a população e o poder público devem andar de mãos dadas.

Abra sua residência e acolha os profissionais, será um momento para sanar as dúvidas, receber orientações e deixar o transmissor da tríplice bem longe do seu lar, na oportunidade, o agente indicará locais de possíveis focos, e posteriormente fará a eliminação em conjunto com o morador. Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer.

Vamos nos unir em prol do fim desta batalha! O sucesso da mesma está totalmente ligado ao comprometimento de todos nós.
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário