' ANGICO NO AR: Sequestrador é morto, comparsa é preso e jovem é libertada de cativeiro em Euclides da Cunha

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sequestrador é morto, comparsa é preso e jovem é libertada de cativeiro em Euclides da Cunha


Everton de Santana
Acusado de dezenas de crimes em Sergipe, a saga do sequestrador Everton de Santana Oliveira Junior, 21 anos, conhecido como Junior Perna Podre, chegou ao fim de forma trágica na tarde desta quinta-feira (07) em Euclides da Cunha.

No último dia 05, o criminoso sequestrou sua ex-namorada e fugiu para a Bahia. Em uma operação comandada pelo delegado da cidade sergipana de Lagarto, Hilton Duarte, com apoio de policiais Civis de Euclides da Cunha, foi descoberto que o meliante mantinha a jovem em cativeiro no povoado Baixa do Exu.

Ao ouvir a voz de prisão, Everton não se rendeu e atirou de dentro da residência. Ao tentar escapar sozinho, foi ferido mortalmente pelos policiais, vindo óbito no local. Junto com ele estavam a refém Monaliza Costa Silva 17 anos, e o comparsa Felipe de Jesus.

Felipe Peixoto
A polícia aprendeu uma arma calibre 38, um documento de identidade falso e um automóvel VW GOL que havia sido tomado de assalto em Aracaju no dia 14 de dezembro. A garota foi ouvida pelas autoridades em Euclides da Cunha e retornou ainda na quinta-feira para Lagarto.

O comparsa Felipe Peixoto de Jesus Lima, 21 anos, natural de Itabaiana (SE), responderá pelo crime de sequestro qualificado, entre outros.

Por: Portaldenoticias.net, com informações do Portal Lagartense