' ANGICO NO AR: Pastora ostentação pegava o dízimo e ia gastar com o amante em baladas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pastora ostentação pegava o dízimo e ia gastar com o amante em baladas

Esta bela chácara no Aracagi, pertence a pastora ostentação
Em relato ao Blog do Luis Cardoso, Júnior conta que a pastora infiel torrava o dinheiro do dízimo com orgias em motéis da nossa cidade ou em hotéis fora do Maranhão. Além de sexo, bebidas, e outras coisitas mais.

Em um dos momentos, o evangélico conta que a pastora ostentação da traição fez uma campanha para arrecadar ofertas que chegassem a R$ 20 mil para ir a um encontro religioso onde iria pregar nos EUA. De posse da grana em menos de 15 dias, ela teria agendado hotéis em Brasília e Anápolis. Foram dias de orgias, bebidas e muitas coisas mais.

Pastora chegando no aeroporto para encontrar o Junior Oliveira
O blog recebeu diversos vídeos da pastora nos locais mais íntimos fazendo sexo de todas as formas, em todas as posições. Também de diálogos via mensagens pornográficas e cabeludas entre os dois. Na foto abaixo, a pastora exibindo dinheiro dos fiéis, embora uma pequena quantia.

A vingança do também de Júnior Oliveira contra a pastora Ivonete Sena, da igreja Redentora Cristã, no Angelim, ele de Picos, Piauí, e ela de São Luís do Maranhão, tem nome e identidade. Trata-se de outro Pastor, que é casado com a fiel Nina Ruth, também de Picos, que vinha daquela cidade para se relacionar sexualmente com a pastora.

O titular do Blog do Luis Cardoso deixa claro que não é ateu e até foi evangélico quando criado pela saudosa avó Maria Rosa, da infância a adolescência. E pretende retomar os caminhos indicados pela Bíblia Sagrada, mas tem dificuldades em encontrar um templo para se congregar pelo simples fato deles estarem contaminados pela política partidária, corrupção, desvios de finalidades espirituais e bancadores de orgias, lesbianismo entre pastoras e homossexualismo entre pastores e fiéis.
Fonte: Blog do Luiz Cardoso