' ANGICO NO AR: No município de Baixa Grande-BA, 98ª CIPM resgata família sequestrada

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

No município de Baixa Grande-BA, 98ª CIPM resgata família sequestrada


Na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2016, cerca de 03 elementos fortemente armados roubaram uma caminhonete e fizeram uma família refém na BA 052, Estrada do Feijão.

Os elementos ocupavam uma caminhonete Hilux, placa OUH-0670, quando interceptaram a família e os levaram para o matagal na Fazenda Cais, onde foram ameaçados, roubados e obrigados a seguirem com os meliantes.

A guarnição da 98ª CIPM, apoiada pelo CIPE/Semi-Árido foram ao encalço dos sequestradores, alcançando-os no município de Baixa Grande onde a família estava sendo mantida refém. Ao notar a presença dos policias, os meliantes atiraram contra as guarnições que reagiram de forma enérgica, fazendo com que os meliantes evadissem, abandonando os veículos e a família.


As guarnições da 98ª CIPM e CIPE/Semi-Árido, após libertarem as vítimas ainda progrediram pela mata na tentativa de prender os sequestradores, que infelizmente fugiram. Graças à atuação dos guerreiros da 98ª CIPM com o apoio da CIPE/Semi-Árido, as vítimas foram libertadas, seus pertences devolvidos e suas vidas preservadas.

A Polícia Militar da Bahia, através da 98ª CIPM – Ipirá, após esta exitosa missão, reforça o seu compromisso com a sociedade que é de servir e proteger o cidadão baiano, mesmo com o risco da própria vida. 98ª CIPM e a comunidade na corrente do bem.
Fonte: 98ª CIPM, via Augusto Urgente!