' ANGICO NO AR: Motorista sai ileso após ter carro arrastado por rio em Ipirá />

sábado, 23 de janeiro de 2016

Motorista sai ileso após ter carro arrastado por rio em Ipirá

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem da rádio Ipirá FM com a empresa Lagoa Matérias Primas, o motorista que foi dado como desaparecido após ter o veículo arrastado pela correnteza do Rio do Peixe na manhã de quinta-feira (21) próximo ao povoado João Velho em Ipirá, conseguiu sair do veículo momentos antes que o carro ficasse praticamente submerso.

Ainda de acordo com informações dos responsáveis pela mineradora onde o ocupante do veículo trabalha, no momento do acidente quem estava conduzindo o veículo era o senhor Ubiraci que é o geólogo da empresa. O senhor Ubiraci passa bem, apesar do susto e o veículo foi retirado da água e levado para a empresa por um guincho.

Entenda o caso
Na manhã desta quinta-feira (21) um carro foi arrastado pela correnteza do Rio do Peixe próximo ao povoado João Velho após o motorista tentar atravessar com o veículo pela barragem que fica na Fazenda Santa Isabel na estrada conhecida como estrada da Embasa sentido BR 242 no município de Ipirá. De acordo com informações ainda preliminares, o motorista do veículo desapareceu na água e também não se sabe se ele estava acompanhado. A polícia militar de Ipirá foi acionada pelo radialista Manoel Hito que assim que teve conhecimento do ocorrido entrou em contato as autoridades para tomarem as medidas cabíveis.

Fonte: www.ipirafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário