' ANGICO NO AR: Marido pede divórcio após atriz com câncer revelar que precisa retirar o seio />

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Marido pede divórcio após atriz com câncer revelar que precisa retirar o seio


Lorena Meritano, uma atriz argentina de 45 anos, revelou que foi abandonada pelo marido após ter contado para ele que teria que retirar um dos seios. O motivo da cirurgia é o combate a um câncer, que foi descoberto em 2015.
Segundo informações do jornal Daily Mail, o ex-mister Venezuela, Ernesto, fez o pedido do divórcio pouco tempo antes da esposa viajar para a Argentina, lugar onde acontecerá a mastectomia.

"Hoje, Ernesto Calzadilla, que foi meu marido até hoje e deveria estar ao meu lado, está me deixando, ele está se divorciando de mim, está deixando o barco", desabafou Lorena, em vídeo emocionante.

Para a atriz, no entanto, o fim do casamento não é motivo para abandonar a luta. "Sei que Deus não irá me abandonar", disse ela.
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário