' ANGICO NO AR: Integrante do 'Baralho do Crime' é preso em Feira de Santana />

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Integrante do 'Baralho do Crime' é preso em Feira de Santana

Mais um integrante do "Baralho do Crime" foi preso na madrugada desta sexta-feira (29), em Feira de Santana. De acordo com o Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), Rogério de Jesus Santiago, conhecido como "Rogerinho", o "Seis de Ouros" do baralho, é responsável por dezenas de explosões a caixas eletrônicos no interior do estado.

Ainda segundo a polícia, em 2015, "Rogerinho" e comparsas explodiram dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após trocarem tiros com policiais, eles teriam escapado em uma lancha. De acordo com a polícia, esse tipo de crime é conhecido como "Novo Cangaço".

A polícia divulgou que "Rogerinho" tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus. O criminoso será apresentado no final da manhã desta sexta-feira, no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba. A apresentação será conduzida pelo delegado Maurício Moradillo, responsável pela Coordenação de Crimes Contra Instituições Financeiras.
Fonte: G1, imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário