' ANGICO NO AR: Homem raspa cabelo da filha de 12 anos após menina colorir mecha />

domingo, 3 de janeiro de 2016

Homem raspa cabelo da filha de 12 anos após menina colorir mecha

Um homem foi preso em Jacaraípe, Espírito Santo, acusado de raspar a cabeça da filha de 12 anos na noite deste sábado (2). De acordo com a mãe da garota, o pai ficou irritado porque a filha havia colorido o cabelo de verde com papel crepom.

“Ela usou papel crepom para fazer pequenas mechas, por isso deixei. Eu saí de casa para ir à praia com uma amiga e, lá, recebi uma ligação da minha filha mais velha pedindo para eu comprar uma tintura na farmácia para pintar o cabelo da mais nova, senão o pai rasparia a cabeça dela”, disse ela ao 'G1 ES'.

A mulher contou que estava em farmácia quando recebeu uma ligação dizendo que o marido havia usado uma máquina de cortar cabelos para raspar a cabeça da adolescente. "Os meus filhos pequenos, de 3 e 5 anos, juntaram os cabelos do chão e disseram para a irmã que iriam colar novamente, por isso guardaram o cabelo cortado”, afirmou. A polícia foi chamada ao receber uma denúncia de que havia uma arma na residência. De acordo com o G1, os PMs localizaram um revólver calibre 38, com munição. Em depoimento ele assumiu que ameaçou bater na filha e que raspou os cabelos dela para educá-la. O comerciante foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por ameaças contra a filha. O suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção de Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário