' ANGICO NO AR: Hit do verão baseado na traição de Fabiola das unhas, cachê de 250 mil, "Gordinho da Saveiro" (vídeo)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Hit do verão baseado na traição de Fabiola das unhas, cachê de 250 mil, "Gordinho da Saveiro" (vídeo)

Mais um fenômeno desses que a gente só vê pela internet. E desta vez de uma noite para o dia. Literalmente. “Gordinho da Saveiro”, um forró do tipo safadinho, de Marcão Noventta, tornou-se o hit do verão. Em menos de 12 horas, a música percorreu o país de cabo a rabo.

A inspiração veio do vídeo de uma suposta traição de uma mulher que, em vez de fazer as unhas, ia com o amante ao motel. E o cara tinha uma Saveiro. “Se é verdade ou não, nem sei. Nem vi o vídeo. Fiquei sabendo pela repercussão que teve nas redes sociais. E logo fiz um verso”, conta Marcão, de 26 anos, que espalhou a tal da estrofe nos grupos de whatsapp aos quais pertence: “São grupos de músicos. Mas um foi passando para outro. Fui dormir e quando acordei um monte de gente me ligou querendo gravar”.

Marcão, então, terminou a música que numa das estrofes diz assim: “Chega se achando gostosão e metido a raparigueiro. Cuidado cuidado com o gordinho da Saveiro”. Com tudo pronto, a música logo virou clipe ao lado do sertanejo catarinense Leo Rodriguez e apadrinhada por Latino. A canção usa uma suposta traição de forma divertida. Mas Marcão sabe que tudo tem seu lado trágico. “Se eu fosse o corno, estaria p.. da vida. Mas no caso do gordinho, ele até pode tirar onda”, opina o pernambucano, que é casado: “Por via das dúvidas, fiz um curso de manicure. Lá em casa, unha é só comigo”. “Gordinho da Saveiro” deu ainda um “up” na agenda de shows de Marcão Noventta. “Eram 14, agora pulou para 28 apresentações por mês”, conta ele, empolgadíssimo: “Fechamos um show no Nordeste por R$ 250 mil. A Saveiro vai virar um BMW”.
Confira no clip abaixo:


Fonte: Portal EXTRA