' ANGICO NO AR: Foragido da polícia é preso em Feira Santana />

sábado, 23 de janeiro de 2016

Foragido da polícia é preso em Feira Santana


Foi preso na noite de ontem (21), em Feira de Santana, durante ronda policial no Conjunto Feira IX, Emerson Nunes Peixoto foragido do Presídio Regional de Paulo Afonso. Emerson é natural da Paraíba e cumpria pena pela prática de arrombamento. Ele cumpriu um ano e meio da pena de 1 ano e 8 meses, que foi determinada pela justiça, mas após saída temporária do Natal, não retornou para a unidade prisional.

Emerson foi abordado pelos policiais militares da Rondesp Leste 03 e 05 sobre o comando do Tenente Alberto, que buscaram a sua identificação e viram que ele cumpria um mandado de prisão que estava em aberto. “Nós fizemos a abordagem, ele estava em atitude suspeita e constatamos que tanto ele como o pai dele estavam respondendo por inquérito policial”, afirmou o tenente.

Segundo o foragido, ele estava em Feira de Santana trabalhando como auxiliar de pedreiro, já havia recebido o benefício da saída temporária uma vez e retornou. Mas, a segunda vez, após faltarem dois meses para finalizar a sua pena, ele decidiu não retornar.

“Estava trabalhando em Feira com meu pai. Sou auxiliar de pedreiro e estava tentando seguir em frente. Tenho dois filhos, estava preso pelo crime de arrombamento há um ano e seis meses. Era pra eu tirar um ano e oito meses, mas eu não cumpri. Estava na rua, fui abordado pelos policiais, ainda menti, mas não teve jeito. São coisas da vida que acontecem”, disse.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário