' ANGICO NO AR: 'Big Brother Brasil' estreia dia 19 com novidades, confira! />

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

'Big Brother Brasil' estreia dia 19 com novidades, confira!

O 'Big Brother Brasil' vai invadir a telinha da Globo a partir do próximo dia 19 e promete trazer algumas novidades para os fãs do reality. A primeira delas e uma das mais importantes está na saída de Boninho da direção-geral. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o marido de Ana Furtado vai acompanhar o programa de longe, como diretor de núcleo. O lugar dele vai ser ocupado por Rodrigo Dourado. Além disso, outra mudança se deu com Pedro Bial, mas nada de deixar a apresentação do reality.

Bial, na verdade, participou diretamente na escolha de cada participante do programa. Segundo o colunista Flávio Ricco, do 'Uol', ele e Boninho selecionaram 120 candidatos, de diferentes faixas de idade, e, destes, 12 vão entrar no programa e outros podem fazer parte da 'nave louca' ao longo da atração.

Quanto ao cenário, a casa ganhou alguns elementos de fábrica, com direito a paredes de ferro que lembram contêineres roxo e cinza com um mezanino ao fundo. Os móveis, eletrodomésticos e objetos também vão ter uma ligação com o ambiente de uma indústria. Já a cozinha vai ter fogão e freezer de restaurantes e os revestimentos das paredes vão simular contêineres e galpões. O prêmio continua o mesmo de R$ 1,5 milhão e a final deve ser exibida no dia 5 de abril. Assim como no ano passado, a dinâmica do programa deve ser a mesma, com Paredão aos domingos, eliminação nas terças, festas nas quartas e sextas, prova do Líder nas quintas, e Anjo aos sábados, além do cinema do Líder nas segundas.


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
Via correio24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário