' ANGICO NO AR: Após ter o Wi-Fi desligado adolescente corta irmã e tenta agredir a mãe, "quebrou tudo" em Vitória da Conquista

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Após ter o Wi-Fi desligado adolescente corta irmã e tenta agredir a mãe, "quebrou tudo" em Vitória da Conquista

Um jovem de 16 anos foi detido após cortar a irmã com uma tesoura e tentar agredir a mãe dentro da sua residência, localizada no Bairro Alto da Colina, em Vitória da Conquista.

As vítimas relataram que o adolescente ficou furioso pela mãe ter desligado o Wi-Fi da residência, e destruiu móveis e utensílios. O adolescente pegou uma tesoura para agredir a mãe de 38 anos. A irmã, de 17 anos, tentou evitar a agressão e teve o braço cortado pelo irmão. Policiais BCS 77ª CIPM, empregados na Operação Pacto Pela Vida, foram até o local e, em meio a destruição dos móveis, conseguiu deter o adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com a tesoura utilizada na agressão. O adolescente foi liberado em seguida e vai responder à um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que se trata de um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância.

Do R7