' ANGICO NO AR: Após ter o Wi-Fi desligado adolescente corta irmã e tenta agredir a mãe, "quebrou tudo" em Vitória da Conquista />

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Após ter o Wi-Fi desligado adolescente corta irmã e tenta agredir a mãe, "quebrou tudo" em Vitória da Conquista

Um jovem de 16 anos foi detido após cortar a irmã com uma tesoura e tentar agredir a mãe dentro da sua residência, localizada no Bairro Alto da Colina, em Vitória da Conquista.

As vítimas relataram que o adolescente ficou furioso pela mãe ter desligado o Wi-Fi da residência, e destruiu móveis e utensílios. O adolescente pegou uma tesoura para agredir a mãe de 38 anos. A irmã, de 17 anos, tentou evitar a agressão e teve o braço cortado pelo irmão. Policiais BCS 77ª CIPM, empregados na Operação Pacto Pela Vida, foram até o local e, em meio a destruição dos móveis, conseguiu deter o adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com a tesoura utilizada na agressão. O adolescente foi liberado em seguida e vai responder à um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que se trata de um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário