' ANGICO NO AR: Jovens são presos por tráfico de drogas e ameaça, em Mundo Novo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jovens são presos por tráfico de drogas e ameaça, em Mundo Novo

Na madrugada desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2015, por volta das 00:30, a Delegacia de Polícia de Mundo Novo-BA, foi acionada por populares, que informaram que as pessoas conhecidas como Rogério e Romilson, estariam tentando invadir a residência do Sr. Reinaldo Machado dos Santos, localizada na Vila Santa Cruz, com a finalidade de tentar contra a vida do mesmo.

A Autoridade Policial solicitou o apoio da Polícia Militar que se dirigiu ao local e conseguiu efetuar a prisão de Rogério Moreira Lopes, de 26 anos. Romilson conseguiu se evadir neste primeiro momento. A partir de então, uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano passou a realizar incessantes buscas com a finalidade de efetuar a prisão de Romilson, conhecido como "Missinho".

Por volta das 05 horas da manhã, o delegado recebeu a informação de que Missinho estaria homiziado na residência da pessoa conhecida como Laísa, localizada na Rua do Sapé. A equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local indicado, realizou o cerco e efetuou a prisão do mesmo.


Em seguida, Romilson foi conduzido até sua residência, onde, segundo investigações preliminares, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, patrocinado por Rogério e Romilson. Durante uma revista no local, acompanhada pelo flagranteado e pela testemunha Leandro, os policiais encontraram uma determinada quantidade de maconha, acondicionada em um saco plástico de cor branca. Os flagranteados foram apresentados nesta Delegacia para a adoção dasmedidas pertinentes.

Observação
Os autores do crime já haviam tentado contra a vida das vítimas no dia 29/11/2015, após uma simples discussão, e haviam se evadido logo em seguida retornando na data de hoje. Rogério já preso em 2012 pelo mesmo delegado, pelo crime de tráfico de drogas e Romilson foi indiciado pela participação em um crime de homicídio ocorrido no ano de 2011. Os irmãos vinham praticando atos criminosos que se destacavam pela violência.

Fonte: bel. José Adriano da Silva
Delegado de Policia - Delegacia Territorial de Mundo Novo/BA.
12° Coorpin – Itaberaba -