' ANGICO NO AR: Família é feita refém na própria casa, em Barreiras, e filho sobe em telhado para chamar polícia />

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Família é feita refém na própria casa, em Barreiras, e filho sobe em telhado para chamar polícia

A família de um empresário foi feita refém na própria casa na cidade de Barreiras, centro oeste da Bahia. O crime aconteceu na por volta da 10h30 do sábado (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os bandidos invadiram a chácara da família, localizada no condomínio Refrigel, no Km-815 da BR-241, às margens do Rio de Ondas. Ainda de acordo com a PRF, foram feitos reféns o casal e um filho.

O garoto conseguiu subir no telhado e ligar para a PRF com um celular que havia escondido e comunicar o sequestro. Policiais rodoviários foram até o local acompanhados da Polícia Militar e encontraram os sequestradores de posse de uma caminhonete Hilux do empresário, carregada com diversos bens da família.

Ao perceber a chegada da polícia, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pelo Rio de Ondas com um bote da chácara. A família foi resgatada pelo telhado da casa, pois a porta do banheiro havia sido trancada e eles já haviam subido no forro do cômodo.

Segundo informações que as vítimas passaram para os policias, o antigo caseiro da residência foi quem, provavelmente, passou as informações da chácara para os bandidos. A PRF informou ainda que ninguém ficou ferido e ainda não há informações a respeito dos suspeitos. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Barreiras.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário