' ANGICO NO AR: Falecimento do jovem Alex Mendes causa muita comoção em Mundo Novo-BA />

sábado, 12 de dezembro de 2015

Falecimento do jovem Alex Mendes causa muita comoção em Mundo Novo-BA

Na manhã deste sábado, 12 de dezembro de 2015, a população de Mundo Novo-BA, amanheceu de luto e triste por causa da morte do jovem Alex Souza Araújo Mendes, de 18 anos.
Alex era filho do casal Arlindo Mendes Dias e professora Ana Nery Souza Araújo Mendes, ambos funcionários público, em Mundo Novo. De acordo com informações de familiares, na semana passada, Alex teve uma crise de vômito e foi encaminhado para o hospital local, por duas vezes. Na última quinta-feira, dia 03, o jovem foi encaminhado para Jacobina, para passar por uma avaliação com um neurologista, depois foi transferido para o hospital Couto Maia, em Salvador.
Neste sábado, dia 12, Alex não resistiu e veio a óbito. Ele era sobrinho do vereador Xina Almeida e Luziana Mendes. Amigos e parentes estão perplexos com o ocorrido e diversas pessoas se manifestam pelas redes sociais em solidariedade à família. Em um grupo de WhatsApp, um jovem comentou: Toda morte é triste, mas de um jovem é muito doloroso. Deus o guarde e conforte sua família nesse momento de extrema tristeza e pesar.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário