' ANGICO NO AR: Aplicativo descobre quem te ligou de número desconhecido; confira! />

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Aplicativo descobre quem te ligou de número desconhecido; confira!


Whoscall é um aplicativo gratuito para Android, iOS e Windows PhoneA capaz de identificar ligações de números desconhecidos antes que o usuário atenda o celular, além de bloquear chamadas e mensagens de texto indesejadas.

A ferramenta funcionada da seguinte forma: o app procura se o número de telefone corresponde a algum contato do enorme banco de dados do serviço, que é obtido de fontes públicas e buscas na web. Por meio do software, a pessoa pode criar sua própria lista de bloqueios. Há a opção de bloquear chamadas e SMS, somente ligação, apenas mensagens de texto ou excluir o número da lista quando preferir.

A plataforma também oferece histórico de chamadas recebidas, efetuadas, perdidas, SMS para números desconhecidos e lista de contatos do celular. É possível acessar a duração, dia e horário da ligação, além de chamar, enviar mensagem de texto, bloquear, adicionar aos números úteis (pasta dentro do app), salvar na lista telefônica, adicionar nota, resultados de busca na web e excluir histórico de números. Baixe Whoscall gratuitamente para identificar chamadas de números desconhecidos e bloquear ligações indesejadas.
Nossa opinião

Whoscall é um aplicativo bastante útil para quem deseja identificar ligações de números desconhecidos antes de atender o celular, ajudando a poupar tempo. Ele também se destaca por permitir o bloqueio de chamadas e mensagens de texto indesejadas.

Disponível em português, o programa ganha pontuação máxima no desempenho e interface, já que cumpre o que promete sem apresentar problemas e ainda possui um visual limpo e organizado.

Outro ponto positivo é o histórico de ligações. Dessa forma, o usuário pode acompanhar o dia, horário e duração da chamada, além de adicionar nota e ver resultados de busca na web. Outro peso a favor do Whoscall é o fato de ele estar disponível nas três principais plataformas, Android, iOS e Windows Phone.

Por outro lado, a ferramenta fica para trás por não oferecer alertas para identificar mais rapidamente números indesejados. No entanto, vale a pena experimentar o Whoscall para identificar e bloquear chamadas de uma forma fácil e eficiente.
Prós

  • Disponível em português;
  • Visual limpo e organizado;
  • Ótimo desempenho;
  • Opção de identificar números desconhecidos;
  • Possibilidade de bloquear chamadas e SMS;
  • Histórico de chamadas;
  • Disponível para três sistemas.
Contra
  • Não oferece a opção de criar alertas para números indesejados.
Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário