' ANGICO NO AR: Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal de Ourolandia e Umburanas prende homicida

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal de Ourolandia e Umburanas prende homicida

Na noite deste sábado 26 de dezembro de 2015, uma operação conjunta das Guardas Municipais de Umburanas, Ourolândia e da Policia Militar, prenderam por volta de 19.40h em uma residência na Rua João Cardoso dos Passos (Rua dos Tropeiros) a pessoa de Fernando Junior Silva Souza, 24 anos. O mesmo é autor confesso do homicídio onde foi vitima Cristieme Ribeiro de Lucena, 24 anos, fato ocorrido por volta das 20:45h na quinta-feira, 24 de dezembro de 2015. Cristieme foi assassinado a facadas próximo a quadra poliesportiva na sede do Município de Ourolândia.

Após a identificação da autoria do homicídio, Guardas Municipais e Policiais Militares dos dois Municípios tentaram capturar “Fernando” levantando informações do seu paradeiro, que culminou com a prisão do mesmo na residência do seu pai em Umburanas, de posse de uma espingarda de fabricação caseira (bate bucha). Segundo “Fernando”, ele matou a facadas Cristieme por ter sido agredido com um tapa no rosto, “Fernando” já te passagem na Delegacia de Polícia de Jacobina, onde ficou preso por 1,4 (Um ano e quatro meses) acusado de assalto a motocicletas no Povoado de Lages do Batata.


O elemento foi encaminhado ao plantão central da Policia Civil, e autuado em flagrante delito pelo Delegado Tarcísio Tulio, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Alfa4