' ANGICO NO AR: Mulher paga mais de 400 mil e remove 6 costelas para ficar como uma mulher ideal />

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mulher paga mais de 400 mil e remove 6 costelas para ficar como uma mulher ideal

A modelo Pixee Fox sempre desejou fazer uma cirurgia considerada inusitada: retirar algumas costelas. Com o sonho de ser parecida com a personagem Jessica Rabbit, que tem uma cintura fina e seios grandes, ela gastou mais de 428 mil para realizar mais de quinze cirurgias e outros procedimentos.

Depois de retirar seis costelas, ela ficou com cerca de 40 centímetros de cintura. “Ter minhas costelas removidas sempre foi um sonho. Há 6 bilhões de pessoas no mundo, por que todos deveriam parecer iguais? É chato… Essas personagens de desenho animado representam a idealização do corpo feminino. Eu quero ter uma cintura fina, bumbum, seios e olhos grandes, e um rosto muito bonito. Remover minhas costelas é apenas mais um passo para alcançar este ideal”, disse a modelo.
  “Eu consigo notar o resultado e sentir a diferença. Antes o espartilho empurraria minhas costelas, o que tornava mais difícil e mais doloroso de usá-lo. Agora eu posso usá-lo ainda mais apertado, sem qualquer dor. Acho que estou muito perto do recorde mundial de menor cintura”, completou ela.
Fonte: Bhaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário