' ANGICO NO AR: Baiano se apaixona por “piriguete” misteriosa no Whatsapp e acaba caindo em golpe />

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Baiano se apaixona por “piriguete” misteriosa no Whatsapp e acaba caindo em golpe


Um jovem de Paulo Afonso, afirma ter sido enganado, em um golpe aplicado via redes socais. Segundo a vítima, passou dias trocando mensagens com uma jovem moradora de Ribeira Pombal, identificada como AnnyFernanda. O jovem conta que ela utiliza oWhatsApp para aplicar golpes em moradores de Paulo Afonso.

Segundo ele, o golpe começa quando a garota adiciona perfis em sua rede Social Facebook, pede oWhatsApp e começam as trocas de mensagens. Ele recebeu um convite, adicionou ela e passaram dias trocando mensagens, até que ela sugeriu um encontro, afirmando que viria até a cidade de Paulo Afonso, mas para isso pediu uma quantia em dinheiro para a viagem e disponibilizou uma conta para a realização do depósito. O valor em dinheiro foi depositado, mas a golpista não apareceu no dia e local combinado e a garota não respondia mais as mensagens, ai o jovem descobriu que havia sido enganado.

Veja o desabafo do rapaz:

“Olá, venho expor algo que está acontecendo a alguns dias, essa garota da foto se chama Anny Fernanda , residente em Ribeira do Pombal, e vem praticando golpes pelo aplicativo Whatsapp, a mesma adiciona garotos desconhecidos maioria da cidade de Paulo Afonso pelo facebookpede o whatsapp e marcar encontros usando o aplicativo. E pede certa quantia em dinheiro alegando ir para cidade conhecer a pessoa em questão.

Quando o valor é depositado, a mesma muda a postura e difere palavras de baixo calão. É importante que seja divulgado o que a mesma vem fazendo, pois ela já adicionou outros amigos e tentou dar o mesmo golpe, com isso vem ganhando dinheiro de forma ilícita, e aproveitando da boa fé das pessoas, venho expor para que isso não aconteça com novas pessoas. Pois a mesma vem cometendo estelionato Art. 171, induzindo as pessoas á uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si.”

O jovem após constatar que foi enganado, decidiu divulgar a história para servir de alerta para aqueles que conversam com desconhecidos pelo aplicativo WhatsApp.
Com informações de Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário