' ANGICO NO AR: Mulher engravida de desconhecido durante noitada e posta vídeo procurando pelo homem />

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mulher engravida de desconhecido durante noitada e posta vídeo procurando pelo homem


Uma jovem mulher postou um vídeo na internet a fim de encontrar o pai de seu filho, fruto de um relacionamento de apenas uma noite.

Natalie Amyot, de 26 anos, de Paris, França, passava férias em Mooloolaba, na Austrália, quando teve um relacionamento de uma noite com um homem que descreveu como tendo 1,83 metro de altura, olhos azuis, cabelos loiros, bronzeado e muito bonito, mas que não revelou o nome.

Algum tempo depois da noite do envolvimento, ela descobriu ter ficado grávida, mas havia perdido o número de telefone do rapaz. Natalie, então, postou um vídeo no Facebook e no YouTube, explicando o que havia acontecido. Natalie Amyot postou vídeo na web a fim de encontrar o pai de seu filho, fruto de um relacionamento de uma noite quando passava férias em Mooloolaba, na Austrália. Após a publicação ter se tornado viral, centenas de pessoas demonstraram apoio à jovem, mas outras a acusaram de estar mentindo. Ela também relatou que o homem pode não se interessar em assumir a paternidade, mas mesmo assim pensa que tem que lhe dar uma tentativa.
Vídeo logo abaixo:

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário