' ANGICO NO AR: Bandidos deixam agencias do Bradesco e Correios destruídas apôs explosões no Bravo de Serra Preta />

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bandidos deixam agencias do Bradesco e Correios destruídas apôs explosões no Bravo de Serra Preta

Na madrugada desta terça-feira (1º/09), a população do pacato Distrito de Bravo/Serra Preta, foi acordada com uma forte explosão. Bandidos fortemente armados explodiram a agencia do Bradesco que fica na praça central da localidade.

Uma quadrilha de assaltantes destruíram com explosivos os prédios dos Correios localizado na Avenida do Contorno e do Banco do Bradesco localizado na Praça Ranulfo Macedo.
Segundo populares a ação aconteceu por volta das 02:30h, e na fuga os assaltantes saíram atirando em direção ao Pelotão da Polícia Militar que fica na saída do Distrito do Bravo. Ambas as agências já sofrem assalto por mais de três vezes, mas em nenhum outra causou tamanha destruição.

Não houve vitimas e nem confronto dos bandidos com a polícia, bem como também não se sabe a quantia levada pelos assaltantes. O Distrito vive uma tremenda agitação na manhã desta terça-feira.

A previsão é que daqui até o final do ano as agências não voltem a funcionar nos seus devidos lugares, pois faz necessário reconstruir toda a edificação de ambas as agências.
Fonte: Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário