' ANGICO NO AR: Vereador Rui da Sucam morre em sua residência no distrito de Angico de Mairi-BA />

terça-feira, 21 de julho de 2015

Vereador Rui da Sucam morre em sua residência no distrito de Angico de Mairi-BA

No início da noite desta terça-feira, 21 de julho de 2015, por volta das 18:h faleceu em sua residência no Distrito de Angico de Mairi, o vereador, Ruy Nerjes da Silva Barberino popular Rui da Sucam (PSDB).

Segundo consta as primeiras informações, o mesmo estava dormindo quando acordou com uma dor forte no peito, não resistiu e veio a óbito, tudo consta que o vereador Rui sofreu um infarto fulminante.

Rui foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição, com 819 votos.

Ruy foi eleito pela coligação Unidos pela Força do Povo, sendo o vereador mais votado com 819 votos (7,77%). Rui foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato. Rui nasceu dia (05/07/1962) e tinha 53 anos de idade. Rui era casado e além de ser vereador também era Agente de Saúde e Sanitarista, o mesmo é natural de Mundo Novo/BA e residia no Distrito de Angico a vários anos.


O seu corpo está sendo velado em sua residência no Distrito de Angico. O sepultamento está previsto para acontecer às 16:h desta quarta-feira, 22 de julho de 2015, saindo de sua casa para o cemitério local.
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário