' ANGICO NO AR: Familiares e amigos dão o último adeus ao vereador Rui da Sucam />

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Familiares e amigos dão o último adeus ao vereador Rui da Sucam

Milhares de pessoas deram o último adeus ao vereador Rui Nerjes da Silva Barberino, de 53 anos, conhecido como Rui da Sucam (PSDB), do distrito de Angico, município de Mairi, que morreu no fim da tarde desta última terça-feira, 21 de julho de 2015, após um infarto fulminante em sua residência.
Momento em que o corpo de Rui deixa sua casa pela última vez.
O corpo de Rui foi sepultado em sua residência no Distrito de Angico, as 16:h da tarde desta quarta-feira, 22 de julho, deixou a sua residência pela última vez, comovendo centenas de pessoas que tinha o mesmo como um protetor de todas as horas. Antes de ser enterrado o corpo de Rui foi levado para Igreja Matriz foi realizado a cerimônia fúnebre muito emocionante.
Igreja Matriz onde foi realizado a cerimônia fúnebre.
Após a cerimônia as pessoas tomaram as ruas do Distrito onde acompanharam até o cemitério local para dá o último adeus ao vereador Rui da Sucam. Um momento marcante foi quando uma moradora da localidade disse “quando eu ficar doente à noite em que porta que eu vou bater agora”? disse a mulher emocionada.

Rui foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição, com 819 votos.
Todos os vereadores entraram no cemitério levando o caixão de Rui
Rui também atuava como Agente Sanitarista da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). Ele era natural de Mundo Novo e morava com a família no distrito de Angico, município de Mairi.

Ruy, vereador no terceiro mandato, todos pelo PSDB, era um homem simples, grande político, atento aos anseios dos seus munícipes, com especial dedicação a população do Distrito de Angico e região, deixa um grande vácuo no meio político, onde gozava de respeito, admiração e prestígio.

Veja mais fotos clicando aqui.
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário