' ANGICO NO AR: Namorados decidem tomar chumbinho com cerveja; garota morre na Bahia />

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Namorados decidem tomar chumbinho com cerveja; garota morre na Bahia

A população da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, ainda busca detalhes sobre o caso intrigante, que acabou de forma trágica, deixando uma garota de 15 anos morta, e o namorado dela, de 18 anos, em estado grave. O casal teria ingerido chumbinho com cerveja, na noite dessa quinta-feira, dia de aniversário dos jovens.

Ana Paula Lima Santos e Jônatas Ferreira, residentes do bairro Eucalipto, seguiram até um ponto, que fica em frente à BR-324, para beberem cerveja e conversarem sobre a data especial. No decorrer da comemoração, eles decidiram tomar veneno de rato misturado com cerveja.

Não demorou muito, a garota passou mal e foi socorrida para o Hospital de Simões Filho, onde não resistiu e morreu. Jônatas também foi encaminhado para a unidade hospitalar, em estado grave.

Na manhã desta sexta-feira (26) ele foi transferido para o Hospital Medicina Humana, na cidade de Candeias. De acordo com relatos de populares, o rapaz teria tentado se suicidar em outra oportunidade.
Por Fala Simões Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário