' ANGICO NO AR: 2º São Pedro da União de Angico de Mairi é realizado com sucesso; confira! />

domingo, 28 de junho de 2015

2º São Pedro da União de Angico de Mairi é realizado com sucesso; confira!

A programação do 2º São Pedro da União de Angico de Mairi teve início dia 23/06 no povoado do Uruçu com fogueirão, quadrilha e desfile, na Quarta-feira, 24 de Junho aconteceu o 11º Forrozão do Xuxu com show ao vivo, na Quinta-feira, 25, foi realizado o 3º Arraia do Ouro Verde, com Quadrilhas, Quebra pote e Desfile e show ao vivo, na Sexta-feira, 26 de junho o Bloco Sisal Niquel promoveu show com Kel Santiago, Kit Luxuria e Dj Cleber e neste sábado, 27 de Junho de 2015 acontece na praça Cândido Nunes o 2º São Pedro da União com shows de Kixote é Esse, Vania Elk, Neto Rodrigues e Júnior dos Teclados.
E neste domingo, dia 28/06, acontece festa fechada de camisa no Clube Recreativo A2 do Bloco “Os Boleiros”. A camisa custa R$ 15,00. A animação da festa começará por conta de Pedro e Zé Bete (beneficente ao amigo Joabe). Logo após se apresentam, Jersinho Bahia, Dj Cleber e Brankinho Pancadão.

Na segunda-feira, 29 de Junho de 2015 acontece a inauguração do novo Bar do Má. Um lugar para beber, comer e conversar com show ao vivo voz e violão.

Na terça-feira, 30 de Junho de 2015, no Bar Luxuria tem a ressaca do São Pedro da União com Desfile e Quadrilhas acompanhado de paredão.

Da redação do Mairi News com fotos de Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário