' ANGICO NO AR: Para pressionar ex, mulher grava vídeo no qual tenta sufocar filha de 06 meses />

terça-feira, 19 de maio de 2015

Para pressionar ex, mulher grava vídeo no qual tenta sufocar filha de 06 meses

A estudante Andressa Freitas de Souza, de 20 anos, de Uruçuí, no Piauí, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (19) suspeita de sufocar sua filha, uma bebê de seis meses.

A jovem gravou a tortura e enviou para o pai da criança, que mora no Pará. A acusada pressiona uma fralda de pano contra o rosto da bebê por alguns segundos. A criança chega a pegar o braço dela, como se quisesse se defender. Quando a fralda é retirada, a menina chora. O pai da criança, David Oliveira do Nascimento, recebeu as imagens e, indignado, enviou para amigos pelo WhatsApp.

As imagens logo chegaram nas mãos da polícia. Em uma mensagem enviada para o pai do bebê, Andressa chama a filha de “desgraça”. Ainda no trecho da conversa que os pais da criança tiveram pelo WhatsApp, a jovem diz que a bebê a “atrapalha em tudo”. Em resposta, o rapaz fala que a mãe vai pagar por todo mal que faz à filha.

O delegado conta que Andressa gravou o vídeo para causar raiva no pai da criança. Nolêto afirma que Andressa não tentou se defender em nenhum momento e que ela estava calma. Ela não pareceu surpresa com a prisão. Ela foi muito fria.
 

Andressa foi presa e irá responder por tortura, com pena que varia de dois a oitos anos de prisão, além de aumento na pena pelo crime ter sido cometido contra uma criança.

A bebê está com a avó materna, que afirmou à polícia desconhecer a agressão. O delegado não descarta ouvir a mãe de Andressa, porém talvez não seja necessário já que a suspeita é ré confessa.
Veja vídeo:


Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário