' ANGICO NO AR: Jovem do distrito de Angico de Mairi foi aprovado e já estreou no Atlético de Monte Azul em São Paulo />

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jovem do distrito de Angico de Mairi foi aprovado e já estreou no Atlético de Monte Azul em São Paulo

O jovem Hugo Cerqueira do distrito de Angico de Mairi foi aprovado no teste do Atlético de Monte Azul, na cidade de Monte Azul, em são Paulo.

Hugo Cerqueira é natural do Distrito de Angico município de Mairi. Ele tem 14 anos e já estreou no Campeonato Paulista sub-15.

Ele joga como primeiro volante, com a camisa 5, e na primeira partida nesse domingo dia 26 de abril de 2015, já foi o capitão da equipe. Hugo, já foi aprovado em teste da equipe do Bahia, mas não foi chamado.

Depois, em uma peneira realizada em Mairi para o time do Vitoria, pelo ex: jogador Fernandinho, ele passou novamente. No Vitória Hugo foi chamado, passou alguns dias na capital Salvador na divisão de base da equipe, mas também não foi muito longe.

Voltou para o Angico e foi chamado para fazer testes em São Paulo. Agora passou no teste do Atlético de Monte Azul, já estreou no sub-15, e esta relacionando também na equipe do sub-17. Hugo Cerqueira é Filho de Zilma e Normando, do distrito de Angico.
Fonte: smnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário