' ANGICO NO AR: Sete suspeitos de assaltos a bancos morrem em confronto com a polícia />

segunda-feira, 30 de março de 2015

Sete suspeitos de assaltos a bancos morrem em confronto com a polícia


Sete suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos morreram em confronto com a polícia do Rio Grande do Norte na madrugada de ontem (29), em Currais Novos, Seridó Potiguar.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h e envolveu policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). De acordo com a polícia, a quadrilha estava em dois carros. Eles trafegavam na BR 226, já na entrada de Currais Novos, quando se depararam com os policiais. Foi então que abriram fogo e, a partir daí, teve início o confronto.

Além dos sete mortos, um homem foi preso. Ele disse que é taxista e que foi sequestrado e obrigado a dirigir para o bando.

Nos veículos dos suspeitos, foram encontrados diversos explosivos e armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12. A Polícia Civil vai realizar uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (30), às 10h, para detalhar informações da Operação Hefesto. A coletiva será realizada no 1º. Andar do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no Centro Administrativo.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário