' ANGICO NO AR: Pastor emociona igreja ao pregar com farda do Exército em culto que contou com dezenas de policiais />

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pastor emociona igreja ao pregar com farda do Exército em culto que contou com dezenas de policiais

Culto com PMs (11)
Culto na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Açudinho / Foto: Raimundo Mascarenhas
O Calila Noticias publicou recentemente o vídeo do sargento da Policia Militar lotado na 4ª Companhia PM de Coité, Jobson Feliciano, que estando em serviço, ao passar por uma pequena igreja numa área periférica de Conceição do Coité pegou o microfone e cantou um louvor, emocionou o público presente, entrou na viatura e continuou sua missão de promover a paz e a ordem no município.
 
Sargento PM Erenilton, Sgtº PM Lucas, Sgtº PM Jobson que mais um vez cantou um louvor e o Sgtº da reserva do EB pastor Alfeu/ Foto Raimundo Mascarenhas
Jobinho como é conhecido o PM, disse que agiu sem nenhum temor e que faria algo maior, um culto com cerca de 20 policiais devidamente fardados, e cumpriu. Na noite de domingo,29, na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Açudinho foi realizando um grande culto com a presença de membros da União dos Militares e Policiais Cristãos Evangélicos Feirenses – UMPCEF e também da região do sisal. Havia bombeiro militar e até do Exército Brasileiro, como foi o caso do Pastor Alfeu, sargento da reserva do EB pregador da noite.
 Culto com PMs (4)
 A igreja lotada pode ver policiais militares emocionados com lágrimas nos olhos, e nas mãos a bíblia sagrada considerada por eles a arma que salva e que liberta. Sargento Jobson não se conteve no momento que o pastor Alfeu convidou as pessoas que desejavam aceitar a Jesus a partir daquele momento, e viu seu filho Jobson Junior que ainda não tinha aceitado se dirigir à frente do pregador.
Culto com PMs (19)
Pastor Alfeu recebe a confirmação de Junior, enquanto o pai se mostra muito emocionado.
Segundo Jobson, é pouco propagado, mas é grande a quantidade de policiais militares que usa arma para cumprir o oficio da profissão e a bíblia sagrada para também levar a palavra aqueles que estão no caminho da perdição, “inclusive esses irmãos têm aceitado a convites e saído de Feira de Santana para outras cidades para levar a palavra e são responsáveis por manter a Casa de Recuperação Gênesis que a custo zero vem libertando pessoas do álcool e da droga”, falou o sargento.
Culto com PMs (31)
Capitão Agassiz faz os agradecimentos, enquanto os convidados posam para foto.
Os policiais militares evangélicos pertencentes a 4ª Cia PM/ 16º Batalhão de Serrinha. pela hierarquia; capitão Agassiz comandante do destacamento, sargento Jobson, sargento Lucas ( Ichu) sargento Genilson (Retirolândia) de São Domingos sargento da reserva Cupertino, aluno sargento Erielton ( Coité) aluno sargento Dos Anjos ( Serrinha).
Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário