' ANGICO NO AR: Criminosos tentam aplicar golpe do falso sequestro em Várzea do Poço-BA />

segunda-feira, 30 de março de 2015

Criminosos tentam aplicar golpe do falso sequestro em Várzea do Poço-BA

Nesta segunda-feira, 30 de março de 2015, por volta das 07 horas da manhã, o pai da professora Cintia Alves da cidade de Várzea do Poço recebeu uma ligação, em que bandido afirmava que havia sequestrado sua filha e solicitou um resgate no valor de R$ 5.000,00, após passar por susto foi verificado que a professora se encontrava em casa e bem. A mesma postou em sua página pessoal do facebook o susto que seu pai passou.

Confere o texto abaixo;

Gostaria de chamar a atenção de todos os meus amigos e pedir aos amigos blogueiros que divulguem para que todos fiquem atentos!!

Hoje pela manhã, pouco mais das 7hs, meu pai recebeu um telefonema em seu celular de uma pessoa (se é que pode chamar de pessoa) gritando por pai, pedindo socorro...na hora do nervoso ele achou a voz parecida com a minha e entrou em desespero, o infeliz disse q havia me sequestrado e que queria 5.000 R$, por sorte meu irmão chegou no posto e vendo meu pai chorando e tentando acertar com o indivíduo, me ligou e assim constatou que eu estava em casa, me preparando para ir trabalhar!!! O susto foi imenso, portanto, peço que ao receberem uma ligação (numero restrito) desse tipo, tente logo falar com a pessoa que eles dizem ter sequestrado!!! Vamos divulgar!

Fonte: Portal do Alto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário