' ANGICO NO AR: Prefeitura de Mairi rescinde contrato com empresa responsável pela obra da Escola infantil, tipo B (Programa pró-infância) />

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Mairi rescinde contrato com empresa responsável pela obra da Escola infantil, tipo B (Programa pró-infância)

A prefeitura municipal de Mairi publicou no Diário Oficial do Município nessa sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, a rescisão de contrato com a empresa LP ENGENHARIA LTDA, responsável pela obra da Escola infantil, tipo B (Programa pró-infância) na Sede do Município.

Na sessão da Câmara de Vereadores, realizada na noite de sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, o Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, disse que todas as empresas que não cumpriram com o contrato e deixaram obras paradas, o contrato com as mesmas seriam canceladas e, outra licitação com outras empresas seria realizada. Lembrando que a obra já se encontra com mais de 70%, da sua conclusão.

O município de Mairi foi contemplado com a "Creche tipo B do Programa Proinfância" do FNDE/MEC. O valor total da obra é de R$ 1.318.566,55 do FNDE, com contrapartida do município. A creche está sendo construída na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes, e terá capacidade de atender 120 crianças em tempo integral ou 240 em tempo parcial.

Especificações
Com cerca de 5.598,51 metros quadrados de implantação, sendo 1.118,48 metros quadrados de área edificada, contendo sistema de ar condicionado, salas de aula, coordenação, banheiros, sala de professores, recepção, laje e cobertura com telha cerâmica, piso em cerâmica e de alta resistência.

Creche Programa Pró-Infância modelo padrão FNDE / MEC que está sendo implantada em diversas cidades do Brasil, essa construção irá colocar Mairi num padrão elevado de educação para todas as faixas etárias.

A Creche depois de pronta atenderá crianças de 0 a 6 anos. A creche proporcionará as crianças além da qualidade do ensino-aprendizagem que já é garantida, um amplo espaço físico para o desenvolvimento de atividades socioeducativas.
 

 Clique Aqui e confira o decreto.

Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário