' ANGICO NO AR: Prefeitura Municipal de Mairi publica edital para elaboração do Projeto de implantação para a execução da Praça da Juventude />

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura Municipal de Mairi publica edital para elaboração do Projeto de implantação para a execução da Praça da Juventude

Detalhe do acesso principal
Nessa sexta-feira, 23 de janeiro de 2015, foi publicado no Diário Oficial do Município de Mairi o edital de licitação para elaboração do Projeto de implantação para a execução da Praça da Juventude.

AVISO DE TOMADA DE PREÇO Nº 01TP/2015.
Objeto: Contratação de empresa especializada na área de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil para a prestação de serviços técnicos de elaboração de Projeto de implantação e Executivo para a execução da PRAÇA DA JUVENTUDE no âmbito do MINISTERIO DO ESPORTE/CAIXA conforme convênio SICONV.
Praça da Juventude
O projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

Os moradores do município de Mairi serão beneficiados, nos próximos meses, com um Centro de Convivência e Lazer que atenderá a toda a região. O complexo, faz parte de um convênio firmado entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura Municipal.
O complexo faz parte do projeto Praça da Juventude, uma iniciativa do Ministério do Esporte que permite ao cidadão a prática esportiva e de lazer, promovendo a melhoria da qualidade de vida, além de induzir o desenvolvimento da cidade e a qualificação dos espaços públicos.

O centro de convivência se divide em administração, salas de ginástica, de reuniões, para terceira idade e convivência, sanitários masculino e feminino. A obra conta também com pavimentação do acesso e estacionamento, ginásio coberto de esportes, o teatro de arena com capacidade para até 100 pessoas, a quadra de vôlei de areia, o campo de futebol society com arquibancadas, as pistas de caminhada, de skate e de salto, a quadra esportiva, o parque infantil, dispositivos de acessibilidade, Quiosque de alimentação, Bebedouros, Grama natural/sintética, Sistema de iluminação específico para cada pista, além da implantação de um totem símbolo do projeto Praça da Juventude. Confira abaixo fotos e vídeo do projeto da Praça da Juventude.
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário